Kit 4 Pigmentos Marilyn 15ml Para Micropigmentação Labial E Sobrancelh

Kit 4 Pigmentos Marilyn 15ml Para Micropigmentação Labial E Sobrancelh
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
JONATAS SILVA DA SILVA
Cidade:
BELEM
O Kit acompanha 4 Pigmentos Marca Marilyn 15ml Para micropigmentação Labial e Sobrancelha Cores da Promoção 1-Ruby Red 1-Vinho 1-Castanho Claro 1-Castanho Escuro

A MARILYN PIGMENTOS é licenciada e autorizada pela ANVISA para fabricação e distribuição de equipamentos e produtos para a saúde. Cumpre todas as normas de uma indústria ligada ao segmento da saúde pública seguindo rigorosamente a RDC16/2013 ANVISA - Boas Praticas de Fabricação de Produtos Para Saúde. São especialmente desenvolvidos para as diversas técnicas de micropigmentação e microblanding. Para sobrancelhas, labios ,olhos, aurelas, tebori, microblading, boca, etc. São pigmentos inorgânicos e orgânicos com os CI(s) autorizados na tabela da Anvisa para fabricantes. Matérias-primas importadas, refindas com alto grau de pureza, de altíssima qualidade. Possui formulação exclusiva. Utiliza apenas pigmentos (matérias-primas) aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilâncias Sanitária) com textura própria reduzindo a necessidade de retoques.

Sua base é neutra em função da sua composição. Ideal para ser utilizado em peles foto tipo 2. Esterilizado por raio gama, fornecendo assim maior segurança aos Profissionais da área. Os castanhos são neutros porém os mais claros tendem a serem mais aquecidos devido à composição. Em contrapartida os castanhos mais escuros tendem a serem mais frios. Foram desenvolvidos para ambos os procedimentos de microblading e com dermógrafo. Usando a colometria correta pode-se utilizar determinado tom diretamente em uma pele específica ou usar os modificadores com outros tons para atingir o objetivo desejado. Cores para Sobrancelhas e Pele (Skin): Inorgânicos. Cores para Olhos: Inorgânico (Black) e Orgânico (Black Onix). Cores para Boca: Orgânico.

---------- Apresentação: Frasco com 15mL. Registro Anvisa: 81498040003

---------- Modo de usar: Agitar o(s) pigmento(s) a ser usado(s). Goteje a quantidade necessária da tinta que será usada em recipiente descartável(batoque) na presença do cliente. Evite o contato do bico gotejador do frasco com o recipiente (batoque). Após colocar a quantidade desejada, tampe o frasco e guarde-o de acordo com as instruções de armazenamento. Independentemente da marca, todo pigmento deve ser neutralizado (aquecido ou esfriado) Para loiras indicamos as cores Loiro e Castanho Claro, para morenas claras indicamos Castanho Médio, para mulatas e negras indicamos Marrom Aquecido, Chocolate ou Café Negrusco.

USO PROFISSIONAL. Todas as informações são de responsabilidade do fabricante. Imagens Ilustrativas.

Sejam Bem Vindos a Loja DMH CENTER =========== Vocês podem adquirir o produto diretamente em nossa loja ou podemos efetuar entrega para vocês em sua Residência. =========== Estamos Localizados em: =========== NOSSO ENDEREÇO: Loja DMH Center RUA DA MARINHA Nº 96 ( Na PRINCIPAL ) (Portão bem grande VERMELHO) Bairro: MARAMBAIA ENTRE RUA C E PASSAGEM - Ponto de Referencia: Ao lado do Lava Jato do ROBSON PRESSÃO ============ Horário de FUNCIONAMENTO: Segunda a Sábado de: 08:00 ás 19:00 Domingo de: 09:00 ás 14:00 ============ VOCÊ TAMBÉM PODE ENTRAR EM CONTATO COM UM DE NOSSOS VENDEDORES ATRAVÉS DOS TELEFONES ou WHATSAPP ( 91 ) 32433592, 98746-6371 ,98805-8413

===>>>>>ATENÇÃO<<<<======

ESTES PRODUTOS ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES DE PREÇOS E ESTOQUE. ENTRE EM CONTATO COM SETOR DE VENDAS PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS E VALORES. =============

FONES 91988058413 SEJA BEM VINDO A LOJA DMHCENTER FILIAL VOCE PODE COMPRAR NOSSOS PRODUTOS NA LOJA FISICA LOCALIZADO NA, RUA DA MARINHA N95, MARAMBIA ENTRE RUA C E PASS DIAS PELO WZAP 91988058413 Fixo 9132433592 PARA SUA MAIOR COMODIDADE ENTREGAMOS EM SUA RESIDENCIA OU TRABALHO EM ATE 2H. FUNCIONAMOS DE SEGUNDA A SABADO DAS 08:00H AS 19:00H AOS DOMINGOS ATE 09H AS 14H.

===>>>>>ATENÇÃO<<<<====== ESTE PRODUTO ESTÃO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE PREÇOS E ESTOQUE ENTRE EM CONTATO COM SETOR DE VENDAS PARA VERIFICAR DISPONIBILIDAD E VALORES, TEMOS PREÇOS EM ATACADO ACIMA DE 10PCS.

IMPORTANTE, TEMOS LOJA FISICA, CNPJ, TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS E COM GARANTIA, COMPRE COM SEGURANÇA E QUALIDADE.

Temos Cabelo Humano barato COMPRASDM10@outlook.com





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Preenchimento Labial mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.